Se você sempre sonhou em ter um iPhone para chamar de seu, mas complicações financeiras sempre impediram seu sonho, o Banco Itaú resolveu facilitar essa tarefa criando o plano “iPhone para sempre”, Com ele você pode comprar seu iPhone 12 em até 22 vezes de maneira descomplicada e sem juros.
O que é iPhone pra sempre?
É o novo programa lançado pelo Banco Itaú que permite a compra de iPhone nos aplicativos Itaú, Itaú Personnalité, Itaucard e Credicard, tudo no cartão de crédito e sem juros.
A compra é descomplicada e 100% digital: basta escolher seu modelo de iPhone preferido, a partir de 21x de R$149,72/mês mais o pagamento final, e em poucos dias, você receberá o iPhone no conforto de sua residência com frete grátis.
Como funciona o iPhone para Sempre?
Após decidir o modelo do seu iPhone preferido pelos aplicativos do Itaú, será lançado na fatura do cartão de crédito o valor total do aparelho, dividido em 21 parcelas correspondentes a 70% do valor do iPhone + um pagamento final de 30%.
Após finalizar o pagamento das 21 parcelas, você terá 10 dias para escolher nos aplicativos do Itaú uma das três opções: ficar com o iPhone, devolver, ou trocar por um iPhone novo.
Para ficar com iPhone
Realize o pagamento final equivalente até 30% do valor do aparelho. Pronto, agora o aparelho é seu e está quitado, aproveite seu iPhone.
Quer devolver o iPhone?
Envie seu aparelho usado (em bom estado de conservação) pelos correios mais o pagamento final, equivalente aos 30% restante do valor, para o cancelamento da compra, assim que o aparelho for recebido sua dívida será quitada.
Como trocar por um novo iPhone?
Nessa modalidade você nos envia seu aparelho usado em bom estado de conservação e escolhe um aparelho novo por meio de nossos aplicativos, assim que o seu aparelho antigo for recebido os 30% equivalentes serão cancelados. Você então pagará parcelas equivalentes ao novo modelo escolhido. Com essa modalidade você terá sempre os iPhones atualizados.
Como contratar o iPhone pra Sempre?
Para adquirir seu novo aparelho é simples basta seguir os passos abaixo:
- Acesse o aplicativo do Itaú, Itaú Personnalité, Itaucard ou Credicard e faça seu login;
- Vá na aba “serviços” e clique em “iPhone pra Sempre”;
- Leia as regras do programa clicando em “conhecer o iPhone pra Sempre”;
- Clique em “quero meu iPhone” e escolha o modelo de sua preferência;
- Pronto! Seu pedido foi realizado e seu iPhone está a caminho.
Posso comprar mais de um aparelho por conta?
Não, por enquanto você só poderá fazer a compra de um iPhone por CPF.
Preciso ter cartão de crédito para comprar?
Sim, se você é correntista, mas não usa a modalidade crédito será necessário adquiri-lo. Além disso, você deverá ter o limite disponível em 100% do valor do iPhone escolhido. Lembrando que o pagamento final consumirá o seu limite até o 23º mês.
Quais são os aparelhos disponíveis para compra?
No momento estão disponíveis os seguintes aparelhos:
- Iphone 12 Mini
- Iphone 12
- Iphone 12 Pró
- Iphone 12 Pró Max
- Iphone SE
- Iphone 11
- Iphone 11 Pró
- Iphone 11 Pró Max
- Iphone XR
Quais as condições para meu celular ser aceito na devolução?
Para seu aparelho ser aceito pelo nosso parceiro autorizado ele deve atender os seguintes requisitos.
– sem danos físicos visíveis (quebras, rachaduras, trincas, manchas/riscos na tela, dano estético, oxidado ou danificado por contato com líquidos);
– em funcionamento normal, inclusive a função “touch screen”, “Touch ID” e/ou “Face ID”. Entende-se que “todas as funcionalidades” estão “operando normalmente” se o aparelho for capaz de efetuar e receber ligações, acionar o “viva voz”, acessar a internet, tirar fotos e acionar os botões externos de controle;
– desbloqueado e com a função “Buscar iPhone” ou qualquer outra funcionalidade semelhante devidamente desabilitada;
– com as configurações iniciais de fábrica (restaurado), sem informações, fotos e e-mails pessoais. Para saber como restaurar o seu aparelho, consulte https://support.apple.com/pt-br/HT201274;
– sem apresentação visível de evidências de descaracterização do aparelho, modificações não autorizadas de modo que já não se encontram em conformidade com as especificações originais de fábrica;
– Produtos que não mais estejam de acordo com as leis ou regulamentos aplicáveis;
– Produtos danificados ou perdidos no trajeto da entrega.
Ainda com dúvidas? Siga o tutorial:
Gostou da ideia?
Compre já o seu iPhone.