Se você sempre sonhou em ter um iPhone para chamar de seu, mas complicações financeiras sempre impediram seu sonho, o Banco Itaú resolveu facilitar essa tarefa criando o plano “iPhone para sempre”, Com ele você pode comprar seu iPhone 12 em até 22 vezes de maneira descomplicada e sem juros.

O que é iPhone pra sempre?

É o novo programa lançado pelo Banco Itaú que permite a compra de iPhone nos aplicativos Itaú, Itaú Personnalité, Itaucard e Credicard, tudo no cartão de crédito e sem juros.

A compra é descomplicada e 100% digital: basta escolher seu modelo de iPhone preferido, a partir de 21x de R$149,72/mês mais o pagamento final, e em poucos dias, você receberá o iPhone no conforto de sua residência com frete grátis.

Como funciona o iPhone para Sempre?

Após decidir o modelo do seu iPhone preferido pelos aplicativos do Itaú, será lançado na fatura do cartão de crédito o valor total do aparelho, dividido em 21 parcelas correspondentes a 70% do valor do iPhone + um pagamento final de 30%.

Após finalizar o pagamento das 21 parcelas,  você terá 10 dias para escolher nos aplicativos do Itaú uma das três opções: ficar com o iPhone, devolver, ou trocar por um iPhone novo.

Para ficar com iPhone

Realize o pagamento final equivalente até 30% do valor do aparelho. Pronto, agora o aparelho é seu e está quitado, aproveite seu iPhone.

Quer devolver o iPhone?

Envie seu aparelho usado (em bom estado de conservação) pelos correios mais o pagamento final, equivalente aos 30% restante do valor, para o cancelamento da compra, assim que o aparelho for recebido sua dívida será quitada.

Como trocar por um novo iPhone?

Nessa modalidade você nos envia seu aparelho usado em bom estado de conservação e escolhe um aparelho novo por meio de nossos aplicativos, assim que o seu aparelho antigo for recebido os 30% equivalentes serão cancelados. Você então pagará parcelas equivalentes ao novo modelo escolhido. Com essa modalidade você terá sempre os iPhones atualizados.

Como contratar o iPhone pra Sempre?

Para adquirir seu novo aparelho é simples basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o aplicativo do Itaú, Itaú Personnalité, Itaucard ou Credicard e faça seu login;
  2. Vá na aba “serviços” e clique em “iPhone pra Sempre”;
  3. Leia as regras do programa clicando em “conhecer o iPhone pra Sempre”;
  4. Clique em “quero meu iPhone” e escolha o modelo de sua preferência;
  5. Pronto! Seu pedido foi realizado e seu iPhone está a caminho.

Posso comprar mais de um aparelho por conta?

Não, por enquanto você só poderá fazer a compra de um iPhone por CPF.

Preciso ter cartão de crédito para comprar?

Sim, se você é correntista, mas não usa a modalidade crédito será necessário adquiri-lo. Além disso, você deverá ter o limite disponível em 100% do valor do iPhone escolhido. Lembrando que o pagamento final consumirá o seu limite até o 23º mês.  

Quais são os aparelhos disponíveis para compra?

No momento estão disponíveis os seguintes aparelhos:

  • Iphone 12 Mini
  • Iphone 12
  • Iphone 12 Pró
  • Iphone 12 Pró Max
  • Iphone SE
  • Iphone 11
  • Iphone 11 Pró
  • Iphone 11 Pró Max
  • Iphone XR

Quais as condições para meu celular ser aceito na devolução?

Para seu aparelho ser aceito pelo nosso parceiro autorizado ele deve atender os seguintes requisitos.

– sem danos físicos visíveis (quebras, rachaduras, trincas, manchas/riscos na tela, dano estético, oxidado ou danificado por contato com líquidos); 

– em funcionamento normal, inclusive a função “touch screen”, “Touch ID” e/ou “Face ID”. Entende-se que “todas as funcionalidades” estão “operando normalmente” se o aparelho for capaz de efetuar e receber ligações, acionar o “viva voz”, acessar a internet, tirar fotos e acionar os botões externos de controle; 

– desbloqueado e com a função “Buscar iPhone” ou qualquer outra funcionalidade semelhante devidamente desabilitada;  

– com as configurações iniciais de fábrica (restaurado), sem informações, fotos e e-mails pessoais. Para saber como restaurar o seu aparelho, consulte https://support.apple.com/pt-br/HT201274; 

– sem apresentação visível de evidências de descaracterização do aparelho, modificações não autorizadas de modo que já não se encontram em conformidade com as especificações originais de fábrica; 

– Produtos que não mais estejam de acordo com as leis ou regulamentos aplicáveis; 

– Produtos danificados ou perdidos no trajeto da entrega. 

Ainda com dúvidas? Siga o tutorial:

Gostou da ideia?

Compre já o seu iPhone.